quinta-feira, 14 de julho de 2011

Três.

Desde o início, eu sempre senti, e talvez tenha reprimido o sentimento por um tempo.
Achava demais, não tinha como ser assim tão bom, achava impossível algo dar certo pra mim...
Testei, cobrei, perguntei, assuntei, procurei motivos pra estar certa de toda essa desconfiança.
E eu não achei...

No fundo, você sabe que eu sempre acreditei, sempre me sensibilizei pelas suas palavras, pelos seus atos.
Mas meu outro lado podia se esconder, mas ele vinha à tona logo depois.
E hoje, depois de tudo, eu que sempre acreditei na verdade, pude comprovar, sentir, tocar, respirar...

Você é tudo aquilo e mais um pouco, você é aquilo que eu quero pra mim agora, aquilo que encaixa, que me faz sentir feliz, que me faz sorrir sem nenhum motivo aparente, que me faz lembrar dos seus olhos em cada vez que eu fecho os meus. Você é aquele que me fez viciar na sua presença, que me fez querer cada dia mais, que me faz sentir saudades antes de você partir, que me surpreende, que me deixa completamente sem palavras, que me anima, que me dá motivo, que me orgulha.
Em tão pouco tempo eu te conheço por inteiro, olho bem no fundo dos seus olhos lindamente verdes e sei que tudo isso é verdade, aconteceu, é, será.

Parece até que perdi o jeito pra escrever e pra tentar descrever essas coisas que eu sinto aqui dentro. Não dá pra traduzir, pra transmitir... Queria mesmo poder guardar cada palavra sua, cada sentença que me dá um nocaute, que me cala, me estremesse, me faz voar, me faz gostar de você um pouco mais, um pouco mais desse muito que já cresce dentro de mim.
E como você mesmo disse, antes de dormir, eu penso, eu sinto, eu respiro você.
E como você mesmo disse, não vai dar mais pra esquecer... Começou, continuou e seremos sempre diferentes, marcantes, inusitados.

Três dias e eu vivi com você coisas e sentimentos que durante uma vida não havia testado antes.
Penso em três anos...
Três dias e eu não quero mais voltar, não quero mais acordar, não quero mais fazer outra coisa além de você.
Três dias e você foi meu desconhecido, meu guia, meu amigo, meu especial, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário