sexta-feira, 12 de agosto de 2011

30 agradecimentos.

Começo esta dizendo que eu sei exatamente como não paro de relatar meus sentimentos sobre o assunto. Chega a ser contundente e até irritante, mas não há absolutamente nada que eu possa fazer, não tenho culpa se é só isso que cerca meus momentos, minha mente e minhas palavras.

Já narrei como tudo isso começou, como isso foi me mudando aos poucos, como eu imaginei mil coisas, já refleti os prós e os contras, já pensei em desistir, mas levei em frente como eu sempre soube que faria... Enfim, já foi dito tudo o que precisava ser dito. Mas pra mim nunca será o suficiente.

E olhando pra tudo hoje, mais uma vez eu acho uma maneira de afirmar e confirmar tudo o que antes eu já pensei. Nada teria sido melhor, nada teria me feito mais inspirada, mais confusa, mais enlaçada por uma situação única e incrivelmente envolvente.
Depois de passarmos todas as fases, três dias, três semanas, hoje são 30 dias.

Incontáveis são as músicas que me transportam pra você, incontáveis são os momentos que insistem em ficar bem vivos na minha mente, incontáveis são os sorrisos que eu dei sem nem perceber, incontáveis foram as vezes em que eu precisei me beliscar pra perceber que tudo aquilo era verdade. Dias em que o tempo poderia ter parado, não me importaria. Foram estúpidamente maravilhosos, mas precisava de mais, de uma eternidade como aquela, sem mais nada.

Palavras novas entraram em ação. Partida: Como eu desejei que aquele dia jamais tivesse chegado, que simplesmente eu pudesse ficar em qualquer lugar pra sempre, sem pensar no que eu precisava fazer, sem pensar no que me levava de volta à realidade, à vida normal. Mas nada foi normal depois daquilo. Ficou por toda parte, é nítido; sinto o cheiro, vejo as imagens, sinto o gosto, reajo aos sinais. Ficou impregnado, não sai.
Só Deus sabe o quanto aquele dia me mudou. Ao mesmo tempo que minhas lágrimas caíam de desespero por te deixar, por me deixar sem você; elas também eram consequência de uma felicidade inpossível de se traduzir, de uma vontade maluca de sair daquela estrada e voltar correndo, como se eu não precisse de mais nada, como se eu fosse inconsequente, insana. Acredite, pensei nessa possibilidade.

Depois de tudo isso, lidar com a falta que você me faz não tem sido fácil. Onde quer que seja, eu imagino como seria se você estivesse lá, o que você diria, o que faria... A qualquer hora, eu lembro de segundos esporádicos daqueles dias e isso afinal, me faz bem. Você invade minha rotina num piscar de olhos, permanentemente você está lá, e é assim que tem que ser.

Minha maneira de agir às vezes não condiz com tudo o que eu sinto, me atrapalho nas ideias, e extrapolo na vontade de ter você aqui, digo coisas que não fazem sentido... Isso tudo é culpa sua, só sua: olha o que você faz comigo. Tá me deixando maluca, sem sentido, fissurada. Obrigada por isso.

Aliás, obrigada por me fazer andar pelas nuvens sem sair do chão. Obrigada por me fazer sonhar acordada. Obrigada por representar minha força e minha felicidade. Obrigada por sempre estar lá e por fazer parte de tudo. Obrigada pelas milhares de coisas boas que você fez comigo. Obrigada por ser assim do jeito que você é. Obrigada pelas tardes incríveis que passamos juntos. Obrigada pelos olhares mais sinceros que já vi. Obrigada por compartilhar comigo a sua vida. Obrigada por permanecer na minha mente por todos esses dias. Obrigada por ser o motivo da minha alegria. Obrigada por poder pensar em você a cada segundo. Obrigada por me fazer feliz só de andar na rua de mãos dadas com você. Obrigada por me deixar assim. Obrigada por ter me feito ver além da racionalidade. Obrigada por ter me ajudado a abrir o portão. Obrigada por ter dito tudo aquilo que você disse. Obrigada pelo melhor primeiro encontro da minha vida. Obrigada por ter sido tão decidido no que queria fazer. Obrigada por esse mês tão bom. Obrigada por me surpreender a cada dia. Obrigada pela melhor surpresa que já me fizeram. Obrigada pelas inúmeras coisas que eu não vou me lembrar agora. Obrigada por essas lágrimas de felicidade que caem dos meus olhos agora.
Simplesmente obrigada.

Depois de tudo isso, dizer que eu amo você é pouco, não acha?
Já ultrapassei essa nomenclatura.

Termino esta dedicando toda essa inspiração maluca e centrada em uma só pessoa, à você. O único responsável por tudo isso. O causador de toda essa felicidade dentro de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário