quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deixe estar.

Pode ser até um defeito meu, mas é impossível de mudar.
O que aconteceu ficou no passado e não há novas razões para se preocupar.
Aliás nada me fez aprender mais do que aquelas velhas situações nas quais eu me dei mal.
Não vejo problema em me entregar demais, hoje com consciência.
Talvez ontem eu tivesse uma cegueira momentânea, mas que sumiu com os recentes aprendizados.

Minha promessa ele conseguiu quebrar tão facilmente, achei que isso era um sinal.
Burlou a segurança e invadiu minha vida, simples assim.
Tão calculado, tão milimetricamente medido, tão ironicamente acontecido pelo acaso...

Eu realmente entendo sua preoucupação, mas aqueles velhos dias ficaram pra trás,
eles nem me machucaram, você sabe o quão forte eu posso ser.
Se seu objetivo é meu bem, olhe pra mim e veja: a felicidade que emana de mim e que tem apenas uma razão.
Olhe pra tudo isso, é nítido!
Parece que é você quem não quer enxergar o bem dentro de mim.

Já te disse algumas vezes que passei a acreditar que nada acontece por acaso, em exatamente tudo há um plano maior, e dessa vez não acho que seja diferente.
Os obstáculos são meras circunstâncias, nada, absolutamente nada que possa mudar o que eu sinto dentro de mim por ele.
Se é que é possível, ainda me faz o amar e o querer cada dia mais.
Sua capacidade de pensar positivamente me decepciona, mas não ofusca minha alegria.

Eu sei que parece que essa história já aconteceu antes e que tudo vai se repetir,
mas eu preciso viver a minha vida, errar e acertar por mim mesma.
Meu eu me chama pra lá, sente necessidade de tentar fazer o mesmo bem que ele faz pra mim.
Deixa estar.

Eu sei bem o que estou fazendo, me sinto a pessoa mais feliz desse mundo!
O passado uniu, o presente é uma imensa felicidade e o futuro decide o que será de nós.
Só eu e ele sabemos o quanto ficamos marcados pra sempre,
o quanto faremos parte da história um do outro.
São coisas que ninguém mais entenderia, nem você.
Então deixe estar.

Prefiro viver o agora, e esse momento é maravilhoso.
Graças à você também, só lhe peço que não insista nessa loucura.

Deixe estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário