domingo, 7 de agosto de 2011

Atmosfera.

Criamos uma nova atmosfera.
Só nossa, sem limites.
Viajando por ela, eu imagino coisas absurdas,
que só existe eu e você.

No fundo, bem no fundo,
minha racionalidade se encontra.
Mas deixo o sonho varrer meu dia,
colocando um sorriso nos meus lábios.

Preciso cair todos os dias
e voltar pra atmosfera comum.
Chega a me intoxicar
todo esse amor e felicidade.
E como é bom!

No fim de tudo,
eu permaneço lá.
Eu me permito ultrapassar a linha
da verdade, das palavras.

Eu não preciso cair todos os dias
e voltar a sentir o que era antes.
Aqui eu sonho, aqui eu realizo o que pedi.

Deixo de lado a partir de agora
tudo o que antes me iludiu,
o que antes me fez construir cada pedaço de mim.
Obrigada à tudo e todos.

Vou para o meu mundo,
que espero que seja o seu mundo também.
Atingi a forma perfeita pra você,
estou pronta.

Não vou mais cair, vou ficar.
Firme nas nunvens,
com os pés no chão de ar,
pensando no meu foco, você.

Na atmosfera que eu e você criamos,
no ar que eu e você respiramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário