domingo, 7 de agosto de 2011

Nebula.

A fire burns, water comes.
Chega a queimar, a me inundar.

You cool me down, when I'm cold inside.
Você tem o poder de me acalmar quando eu preciso.

You are warm and bright.
Você é o quente e o frio.

You know you are so good for me...
Você sabe que me faz tão bem...

With your child's eyes, you are more than you seem.
Como vou resistir à tudo isso que você fala?

You see into space, I see in your face.
Sinto o céu quando te olho.



The places you've been, the things you have learned. They sit with you so beautifully.
O que você diz, o que você não diz, o que você faz, o que você não faz.

You know there's no need to hide away, you know I tell the truth.
Não escondo mais nada de você, a decodificação foi completa.


We are just the same...
Iguais. Eu e você.


I can feel everything you do, hear everything you say.
Eu sinto e ouço você, lembro de cada segundo, desejo cada dia.

Even when you're miles away.
Mesmo você estando distante.

Coz I am me, the universe and you.
Porque eu me resumo à mim, ao universo e à você.



And just like stars burning bright, making holes in the night,
E mesmo com tudo: minha terra, sua água, meu ar e nosso fogo,

We are building bridges.
Acaba dando certo.



You know, when you're on your own.
Espero que você me sinta também em tudo que você faça.

I'll send you a sign, just so you know.
Cada célula minha anseia por você, respira você, vive de você.

I am me, the universe and you...
Porque agora eu sou eu, o universo e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário