quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Seja como for.

Você roubou o carma, reescreveu o destino,
tirou de mim o direito de decidir.
Tomou a direção, acabou com o que ainda sobrava de mim.
Tudo aquilo que eu vivi, que ainda estava vivendo,
ficou pra trás. Sem nem sequer pensar,
larguei tudo e todos, abri mão.

Você roubou meus pensamentos, me colocou no meu destino,
deu à mim o poder de voar.
Arrancou de mim meu coração, e acabou com o que sobrava ao redor.
Tudo aquilo que eu vivi, que talvez nem sentia estar vivendo,
virou página virada. Sem nem sequer pensar,
corri pra você, me vi viva sem nem sequer viver.

Parece que ainda não acordei, ou que o fim dessa estrada,
está realmente longe, não importa.
O caminho me faz o que nunca fui.
Seja como for, digam o que quiserem,
eu não me importo com mais nada.
Você me faz feliz como eu nunca fui.

Tenho que lidar diariamente com as lembranças,
de um inverno quente, aquele feliz, aquele que nem pareceu verdade,
aquele dia que eu te conheci, aquelas imagens de livros,
imaginárias, que acontecem uma vez na vida,
aquela sensação...

Você roubou minha alma, colocou dentro dela você.
Tomou minha cabeça e fez uma revolução.
Nada, absolutamente ninguém vai conseguir apagar,
o que você representa pra mim, o que você é pra mim.
Você não conseguiria nem sonhar com tamanha quantidade
de sentimentos, de pensamentos, de maneiras de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário