terça-feira, 29 de novembro de 2011

What if...?

Eu sempre me questiono as mesmas coisas, quase todos os dias. E se naquele dia eu tivesse me refreado? Não tivesse dado continuidade à um impulso maluco, impensado, cheio de sono e vazio na razão. Afinal, não era coisa que eu faria com frequência...
Como as coisas seriam pra mim hoje? Depois de quase seis meses, eu ainda seria aquela mesma? Teria eu encontrado alguma coisa no meio de tanta poluição?
E essas questões por mais que me encantem, me fazem sorrir de bobeira, ainda me assustam alguns pensamentos do que poderia ter acontecido comigo, com você...
E o que tivesse acontecido, eu nunca ia saber, eu nunca ia descobrir...

Hoje, com tudo encaixado, eu ainda penso nisso todos os dias. Como aquele dia foi o dia que mudaria os meus dias, e deixo de lado cada dia mais as questões que destoam disso.
Era uma época tão nublada, mas ao mesmo tempo foi numa época em que tudo mudou, você fez parte da mudança, e da constança que ainda está aqui...
A ânsia, a espera, a vontade foi crescendo como deveria ter sido, numa velocidade digna da luz.
E o que parecia impossivel na minha mente, foi se tornando possível, alcansável, e tão alcansável...
Agarrei quando pude, não hesitei nem por um instante a chance, estava tão claro que eu havia mudado, que a eu normal jamais teria feito aquilo...

Aquele outro dia, ainda hoje não parou de vir na minha mente. Tava tudo tão perto de explodir, eu principalmente, que nem percebi a importância daquele instante, me emudeci, me acuei, me deixei por sua conta, e ainda bem que eu fiz isso, que doce levar, que doce emudecer você me deu.
Depois daquilo eu simplesmente vivo em órbita, hipnotizada, flutuando na sua atmosfera...
Por diversas vezes eu quis acordar, e acordei pra voltar ao sonho do seu ar, e de onde eu pretendo não sair mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário