terça-feira, 8 de maio de 2012

Há algo.

Há algo no jeito que ele olha pra mim,
Algo que me atrai tão repentinamente...
Há algo nas coisas que ele diz pra mim,
Algo que me hipnotiza a cada palavra.

Sei que não quero ter que ir embora mais uma vez,
Você sabe o quanto eu acredito no nosso amor.

Há algo naquele sorriso, está obvio,
Algo que me prenderia por uma eternidade...
Há algo naquele beijo que seduz,
Algo que não deixaria por nada.

Sei que a partida é triste, me faz chorar,
Mas você sabe o quanto eu torço para aquele próximo momento chegar.

Você me pergunta se eu vejo um futuro,
eu respondo que não, que só vejo um nós.
Vagando pela vida, de mãos dadas e olhares fixos.
Eu não sei, só sei o que sinto agora.

E você sabe que eu te amo,
e o quanto eu preciso de você pelos segundos.
Não preciso mais dizer, você sabe que me faz feliz.

Há algo no jeito dele, que só ele sabe ser.
Só o que me resta fazer é amá-lo.
Há algo no nosso amor que me mostra,
Não deixaria isso por nada,
Você sabe o quanto é nossa a vontade de seguir,
seguir amando, seguir juntos, pela estrada longa da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário