sábado, 19 de maio de 2012

você esqueceria do mundo?

Faremos de tudo, já estamos até fazendo planos...
Rindo das nossas próprias desgraças mundanas.
Nós não precisamos de nada e de ninguém,
para dizer o que de fato devemos sentir,
simplesmente deixamos arder no peito.

Se deixássemos o tempo passar, você ficaria aqui comigo,
e esqueceria do mundo?

Eu não sei bem ao certo, como viemos parar aqui,
em que momento eu me apaixonei por você.
Se foi antes da primeira palavra,
se foi depois do primeiro contato.
Aquelas três palavras não são o bastante.

Se deixássemos o tempo voar, você ficaria ao meu lado,
e esqueceria de todos?

Esqueça do que dizem, antes que infeccione você.
Vivamos o hoje, antes que fiquemos muito velhos.
Vamos matar o tempo, olhando nos olhos um do outro,
ou segurando um na mão do outro.

Preciso da sua graça, para me entender,
para encontrar minha paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário