sábado, 19 de maio de 2012

Não sei nem titular.

Estou triste e não sei por que.
Os dias não são mais como os de ontem.
Estou angustiada e não sei por que.

Não me vejo rodeada por uma única alma.
Aliás, nunca me vi.
Pessoas iguais, pessoas fraternais.

Estou esperando algo que não sei o que é.
Os minutos não passam como os que passaram ontem.
Estou esperançosa por algo que não sei o que é.

Não vejo um futuro mais tão certeiro.
Aliás, nunca vi.
Foi constante mudança, constante fumaça.

Pessoas destruiram parte de mim,
outras contruiram.
Estou ainda por acabar a obra de mim mesma.

Memórias se perderam dentro de mim.
Aliás, nunca existiram.
Memórias inventadas, criativas, mas sem vida.

Estou sentindo algo que não sei o que é.
Minhas intuições falham mais do que ontem.
Estou esperando, pessoas, memórias que nunca vi, nem vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário