sexta-feira, 18 de maio de 2012

a luta.

Naquele tempo que pensava que sabia de tudo,
achando que tudo era feito de inocencias...
Podia confiar, podia aceitar,
mas eu estava errada.
Aquele tempo acabou, já vi o bastante.

Aquilo que me circundava, já tinha desaparecido,
achando apenas que o vento levara...
Podia acreditar, podia colocar a mão no fogo,
mas eu estava errada.
Aquilo morreu, já viveu o bastante.

No fim das contas, vejo com mais clareza hoje.
Se não tivesse sido por isso, não teria tirado minha venda,
ainda só veria o mundo embassado.
Tenho apenas que agradecer.

Agradecer por ter me feito mais forte,
me fez trabalhar cada vez mais,
me fez mais esperta,
mais rápida,
deixou meus reflexos impecáveis.
Me fez lutadora.

O mundo poderia ter proporcionado tudo,
minha cabeça estava entregue.
Percebi a tempo, o mundo não era o bastante,
minha mente não era suficiente.

Ouvi dizer que nada anda dando muito certo,
o mundo gira e não sai do lugar.
A vitima virou a presa.
Que os jogos comecem, vamos ver na plateia.

Depois de tanto tempo, vejo com sanidade.
Se não tivesse sido pelo tempo, ainda estaria esperando.
Tenho apenas que agradecer.

Por ter me feito invencível,
transformado minha pele em aço,
agradeço pela luta.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário