sexta-feira, 4 de maio de 2012

stRonGer

Mais um ano se passou, e meu amor não mudou.
Só cresceu, multiplicou, criou dimensões astronômicas.
Trezentos e sessenta e cinco dias todos vividos com muito amor.

Mais um ano da sua vida começou, e seu jeito não mudou.
Direcionamos nossas vidas em uma só, eu aqui e você ai.
Mais juntos que muitos, mais felizes que vários.

Mais e mais aquele homem que eu pedi à Deus,
aquele em quem posso me afogar em amor.
Mais e mais apaixonada por aqueles doces olhos verdes,
aqueles que desde o primeiro dia me hipnotizaram.

Um ano, tudo e nada mudou.
Da noite pro dia me tornei sua, inteiramente sua.
De um ano para outro e ainda sentimos aquile velho sentimento.

Um ano, muitos desejos.
Que mais um ano passe, e que nada mude.
Que mais um ano passe, e que ainda sejamos nós.
Eu e você.

Mais um ano e eu tenho a plena certeza que tudo será você.
Melhor, mais rápido, mais forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário