terça-feira, 22 de maio de 2012

Sin.

E eu desistiria da eternidade para poder te tocar,
porque eu sei que você pode me sentir de alguma maneira.
Você é o mais perto do céu que eu já consegui chegar,
e eu não quero ir embora agora.

Tudo o que eu posso sentir é esse momento,
e tudo que posso respirar é a sua vida.
Mais cedo ou mais tarde terei partido,
eu só não quero perder esse instante.

E eu não quero que o mundo me veja,
porque eu sei que eles não entenderiam.
Quando tudo parecia que estava perdido,
eu só quero que vocês saibam quem eu me tornei.

E eu não consigo evitar as lágrimas,
toda verdade que eu vejo no seu olhar.
Quando tudo parece um filme de terror,
você sangra só para lembrar que está vivo.

E eu quero que o mundo me veja,
porque eu sei que eles poderiam entenderiam.
Quando tudo parecia que estava perdido,
eu só quero que vocês saibam quem eu me tornei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário