domingo, 29 de janeiro de 2012

E quem vai me entender? Você...

Acabo sempre chegando a mesma resposta para a minha depressão momentânea.
Não sou eu, nem você. É a falta que você me faz, em certos dias.
Momentos que eu daria meu ar pra estar com você, daria pulos até a Lua só para te ver, frente a frente.
Fraca demais, eu diria, me sinto impotente sem sua presença.
Dias que me questiono, dias que são inúteis, dias que demoram pra passar.
Me vejo sem ânimo de fazer nada, absolutamente nada, quando você não está lá.

Acabo esquecendo de tudo depois, e percebo o quão presente você está.
O quanto me vejo refletida nos seus olhos. O quão feliz você me faz.
Quero multiplicação dos nossos momentos, aqueles que me levam pra Lua, que me faltam o ar.
Fortificar minha fortaleza, desejar cada segundo mais a sua presença.
Dias que me questiono como é bom ter você, conto os dias pra te ver.
Me vejo louca, inquieta esperando por você, nada, absolutamente nada, me faz mais feliz do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário