segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fogo

Você é tão acostumada a sempre ter razão.
Você é tão articulada, quando fala não pede atenção.
O poder de dominar é tentador, eu já não sinto nada sob todo o torpor.

É tão certo quanto o calor do fogo, é tão certo quanto o calor do fogo.
Eu já não tenho escolha e participo do seu jogo, eu participo...
Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar me parece vital.
Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça...

Você sempre surpreende e eu tento entender.
Você nunca se arrepende, você gosta e sente até prazer.
Mas se você me perguntar eu digo 'sim', eu continuo porque a chuva não cai só sobre mim.

Veja os outros, todos estão tentando, e é tão certo quanto o calor do fogo.
Eu já não tenho escolha e participo do seu jogo, eu participo..
Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar me parece vital.
Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça...

(Capital Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário