segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parece

Parece terrível a ideia de ter que me acostumar a viver sem você.
Quantas perdas eu já senti e quantos doces reencontros já tive ao seu lado.
Aprendemos e desaprendemos da maneira mais cruel que nos é imposta.
Foram dias lindos, foram dias perfeitos, foram momentos que eu congelaria e viveria pro resto dos meus dias.
Foi assim, e quantas vezes foram assim...
Mergulhei intensamente dentro de cada detalhe seu, reparei em cada gesto, em cada respiro, te aninhei no meu colo e te fiz dormir como uma criança linda, uma criança cheia de vida.
Te vi acordar, te vi ao abrir meus olhos, te vi ao fechá-los também.
Como os segundos passaram lentamente naquele instante, como quis que aquilo nunca acabasse...

Parece terrível ter que sair da sua órbita, ter que deixar de ficar te olhando e me hipnotizar a cada olhar,
me é incontrolável a vontade de deixar brotar o pedaço que me é arrancado em forma de lágrimas e soluços.
Aprendo tão fácil, me acostumo antes até de te abraçar, como é bom estar do seu lado, guardada pelo seu sorriso mágico.
Me pego contando os dias, tentando multiplicar o tempo que eu tenho.
Em vão, se vão pelos meus dedos, evaporam tão rápido, e deixam marcas tão profundas.

Parece bobo ficar olhando no calendário, mas me dá forças.
Parece neurótico só conseguir pensar em você, mas me faz feliz.
Parece feliz só de sentir, e me faz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário