quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Spoil me.

Eu disse e prometi que dessa vez seria diferente, mas eu nunca estive tão errada na vida.
Você fez com que fosse impossível amar outra pessoa.
E agora eu sei que não quero te deixar ir...
Sabe, eu pensei que pudesse me controlar, mas ninguém podeme amar como você.
E até pouco tempo atrás eu não sabia disso.

Estou mimada pelo seu amor, não importa quantas vezes eu tente escapar, é perda de tempo.
Estou mimada pelo seu toque, o amor que você me dá é tão difícil de encontrar, não quero mais viver sem isso...
Estou mimada, e cada vez mais.

Tentei me enganar dizendo que saberia o momento de parar, até hoje não sei.
Nunca vi a palavra 'amor' tão personificada como vejo em nós dois, e é por isso que não consigo parar...
Estou mimada pelo seu amor, não importa mais nada, é perda de tempo.
Estou mimada pelo seu toque, o amor é perceptível pelos dias...

E eu estaria me enganado, se dissesse que tenho o controle das minhas emoções.
Não tem mais jeito, é profundo demais, quando se trata de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário