segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O poeta.

Me faz feliz te ver falar, te ver proclamar seu amor por mim.
Desventuras mil, inunda o meu pensamento!
Saudade transborda, pinta e borda com meu coração.

Sentimento comum aos demais, sensação do céu na terra.
Sabores mil, mergulhei no oceano doce do seu amor.
Flagro-me lembrando, revivendo um momento de céu na terra refletido nas batidas aceleradas do coração.

Me faz feliz, vida. Me faz bem, amor.
Proclamo com orgulho, brado aos quatro cantos!
Já se vê meu sorriso da Lua, dá paz à quem precisa.

Viver e não cansar de viver de amor,
como bem disse o poeta, que se for pra morrer,
que seja de amor, que seja sorrindo
e implorando por um sorriso seu.

Me faz feliz, amor. Me faz bem, vida.
Agradecer já não é o suficiente, mas ainda sim o faço.
Já se vê quem nem vê, a felicidade que transborda sem se ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário