terça-feira, 21 de junho de 2011

E se...?

E se você lá chegar e perceber que foi tudo uma grande bobagem?
Que foi sem pensar, que é impossível, inverossímil.
E se você lá chegar e ver que o mundo da liberdade tem sabor melhor?
Que é preferível ficar assim, que a vida dá oportunidades mil.

E se eu perder você?
Que raios vai acontecer?
E se você gostar de tudo aquilo?
Como é que eu vou esquecer?

E se você lá chegar e não quiser mais voltar?
Mesmo voltando, vai acabar mudando.
E se você lá chegar e encarar tudo como brincadeira?
De repente, você percebe que errar é humano.

E se eu perder você?
Que vou fazer com os restos do castelo?
E se você se desfizer de tudo?
Como é que eu vou me manter?

Eu digo que não, mas na verdade,
É verdade, eu corroo por dentro.
Eu quero me sobrepor,
Eu quero fingir que não me atinge...
Mas não dá, se a cada segundo,
Você é tudo o que me invade.

E se você desistir de tudo?
Enxergar com clareza as tristezas
De um romance distante.
E se você entregar os pontos?
Desfizer a promessa e a
Vontade de me esperar.

E se você lá chegar e perceber que é tudo verdade?
Que é sem parar, que é possível, verídico.
E você lá chegar e ver que o nosso mundo tem sabor melhor?
Que é preferível ficar assim, que a vida não dá oportunidades mil.

E se eu quiser você?
Que raios vai acontecer?
E se eu gostar de tudo isso?
Como é que eu vou partir?

E se ai eu chegar e não quiser mais voltar?
Mesmo voltando, vou acabar mudando.
E se eu ai chegar e perceber que nada é brincadeira?
De repente eu percebo que amar é humano.

E se eu quiser você?
Como vou construir o castelo?
E se eu me desfizer de tudo?
Como eu vou me manter?

Eu digo que não, mas na verdade,
É verdade, eu morro por dentro.
Eu quero me deixar guiar,
Eu quero dizer o quanto me atinge...
Mas não dá, se a cada segundo,
Você é tudo o que me invade.

E se eu desistir de tudo isso?
Enfrentar com bravura os impasses
De um romance distante.
E seu eu entregar ainda mais os pontos?
Já desfiz minha promessa e a
Vontade de me poupar.
Que mais me falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário