quarta-feira, 15 de junho de 2011

O que você pensaria de mim?

O que você pensaria de mim se eu dissesse que te amei?
O que você pensaria de mim se eu te dissesse que hoje eu me odeio por isso?
O que você pensaria de mim se eu te dissesse que ontem eu te amava mais do que hoje?
O que você pensaria de mim se eu te dissesse que sou capaz de arruinar seus sonhos em um segundo?
O que você pensaria de mim se eu te dissesse que você foi a parte que me faltou, mas ela não encaixou?

Você já pensou no quão rápido as coisas mudam?
Atitudes assumiram o controle e ultrapassaram sua significância pra mim.
Você já pensou no quão forte eu tive que ser?
Enquanto você sorria, se divertia, e fingia ser o que nunca fomos.
Você já pensou em quão medíocre essa situação é?
Ainda bem que afundou, morreu, enterrou, acabou, sumiu, nunca existiu.

Um comentário: