quarta-feira, 15 de junho de 2011

Seu dom.

Palavras que hipnotizam, palavras que conquistam.
Seu dom.
Palavras que me fazem sorrir, palavras que me fazem chorar.
Seu dom.
Palavras que me fazem sentir, palavras que me fazem refletir.
Seu dom.

E seu dom virou minha busca, virou minha paz.
E seu dom é meu desejo, é minha vontade.
E seu dom virou minha cabeça, tirou minha paz.

Saudades do que nem senti, saudades de uma vida não vivida.
Seu dom.
Saudades de pensamentos que nem pensei, saudades de um dia que não me lembro.
Seu dom.
Saudades de momentos que nunca tive, saudades de um futuro que ainda não veio.
Seu dom.

E seu dom virou minha cabeça, tirou minha paz.
E seu dom é o meu desejo, é minha vontade.
E seu dom é virou minha busca, virou minha paz.

Vontade que hipnotiza, vontade de uma realidade inexistente.
Seu dom.
Vontade que me faz sorrir, vontade de ter de volta aquele dia que ainda não veio.
Seu dom.
Vontade de me fazer sentir assim, vontade de ter o futuro no presente pra sempre.
Seu dom.

E seu dom me fez isso.
Palavras que tem vontade de uma saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário