quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nunca, sempre, eu, você. Não necessariamente nessa ordem.

Nunca acreditei em destino, nunca desconfiei do correto, do concreto.
Parei pra pensar em como as coisas acontecem por um propósito.
Nascimento, geografia.
Nunca me desfiz de hábitos antigos, nunca me libertei de velhos tabus.
Parei pra pensar em como a vida nos faz mudar.
Livros, magia.
Sempre torci para o melhor acontecer em tudo, sempre lutei e fui até o fim.
Parei pra pensar que algumas coisas tem que dar errado para outras darem certo.
Passado, futuro.
Sempre me perguntei se havia algo de errado comigo, nunca achei respostas.
Parei pra pensar e percebi que essa sou eu.
Parei de pensar nas coisas, decidi viver, decidi esquecer e não procurar por nada.
Achei, pensei.
Nunca é muito tempo, sempre é tempo demais, parar é desnecessário, pensar é consequência.
Eu, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário