terça-feira, 22 de novembro de 2011

A cada respirar.

Por você eu sinto arrepios e calafrios,
sensação estranha que vem de dentro, lantente no peito.
Com você é como se o tempo parasse,
vontade doida de largar o mundo, deixar tudo pra trás.

É como se a cada movimento, eu já soubesse de cor...
como se cada palavra me fizesse melhor.
É como se a cada olhar, eu já me sentisse melhor...
como se cada sorriso me bastasse para viver o dia.

Quando não há mais você,
quando parece que tudo está errado,
quando falta algo,
me vem você à mente.
A cada piscar, a cada lembrar,
a cada respirar...


Quando não há mais nós,
quando parece que está tudo perdido,
quando sinto falta,
me surge nossos momentos à mente.
A cada lugar, a cada lembrar,
a cada respirar...

É como se a cada movimento, você estivesse lá...
como se cada palavra me fizesse lembrar.
É como se a cada olhar, eu me sentisse renovada...
como se cada sorriso me bastasse para viver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário