quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Perdição, loucura e silêncio.

Para cada momento que passava te olhando, me perdia.
Para cada milímetro do seu rosto que pude sentir nas pontas dos dedos, me perdia.
Cada espaço, cada segundo, me perdia, enlouquecia, admirava, quieta.

Parece que o tempo parava, nada mais importava.
Sentia como nas nuvens, olhando para o fundo dos seus olhos.
Perderia qualquer coisa por mais alguns instantes daqueles.

Na chuva, nas palavras,
na rua, nos olhares.
No chão, no sentimento,
no céu, no amor.

Parece que o tempo quer tornar as coisas mais difíceis.
Sinto a cada dia mais e mais amor, te vendo a cada vez que fecho meus olhos.
Perderia qualquer coisa pra te ter aqui, comigo, pra sempre.

Sem despedidas, no frio.
Sem lágrimas, na chuva.
Só palavras que me tocam,
que te fixam, que te firmam.

Em cada toque, em cada olhar, vou me perder pro resto da vida.
A cada lembrança, meu coração vai apertar pro resto dos meus dias.
Está tudo impregnado, seu cheiro, seu olhar, seu amor em mim.

Me perco, enlouqueço, te admiro sempre e cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário