terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mis días sin ti

Meus dias sem você são tão escuros,
tão compridos, tão cinzas.
Meus dias sem você são tão absurdos,
tão secos, tão duros.

Meus dias sem você não têm noites,
e se alguma aparece é impossível dormir,
meus dias sem você são uma completa derrota,
as horas não têm princípio e fim.

Tão faltosos de ar, tão cheios de nada...
coisa sem sentido, pessoa sem função,
Essa sou eu sem você.

Meus dias sem você são como um céu
sem luas prateadas, e nem sinal do sol.
Meus dias sem você são só um eco,
que sempre repetem a mesma canção.

Tão faltosos do ar, tão cheios de nada,
coisa sem sentido, pessoa sem função,
Essa sou eu sem você.

Lembrando de cada segundo,
ainda fico no aguardo de um dia não ter que dizer adeus.
Ainda fico procurando e continuo encontrando
rastros seus em cada canto.
Procurando motivos que me façam crer
que ainda tenho vida própria.
Contando os dias, esperando incansável,
e sentindo tanta falta...

Meus dias sem você,
Ah, como doem meus dias sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário