sábado, 5 de novembro de 2011

Receita de amor.

Já te disse que te amo hoje?
Mencionei o fato de que encontrei em você a paz de viver?
Agradeci por tantos dias bons?

Vejo em você todos os ingredientes de uma receita de amor.
Misture eu e você, vamos ver o que dá.
Temos nosso próprio modo de preparo.
Deixe eu preparar,
é só servir depois do jantar.

Cada gota da sua essência faz esse bolo melhorar,
seu aspecto, seu gosto, seu cheiro...
Ai que vontade que dá!
Cada grama da minha saudade faz essa sobremesa deliciar,
meu desejo, meu ardor, meu clamor...
Gosto de quero mais!

Percebo em você todos os ingredientes de uma receita de amor.
Coloque eu e você, o mestre-cuca se surpreenderá.
Seja manjar, pudim, ou brigadeiro.
Deixa eu te preparar,
é só servir depois que chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário