terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tudo e nada.

Algumas pessoas vivem para o dinheiro,
Outras vivem para a fama,
Ainda outras vivem pelo poder,
E outras vivem só por viver...

Algumas pessoas acham que as coisas materiais
as definem com seres humanos.
Eu já tinha me sentido assim,
mas era tudo tão sem graça,
tão superficial...

Algumas pessoas querem tudo,
mas eu não quero nada,
Se não for você, baby,
se eu não tiver você.
Algumas pessoas querem anéis de diamantes
Outras querem apenas tudo,
mas tudo significa nada,
se eu não tiver você.

Algumas pessoas procuram por uma fonte
que promete juventude eterna.
Outras precisam de dúzias de rosas,
e essa é a única maneira de provar que você as ama.
Entrege o mundo à elas em uma bandeja de prata
e que graça teria?
Ninguém para compartilhar,
ninguém para gostar de verdade...

Mas tudo significa nada
se eu não tiver você, meu amor.

(Thanks, Alicia.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário