terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tempo.

Tempo, tempo, tempo.
Quanto tempo já se foi...
Parece que foi ontem.

Os anos se passaram,
fiquei assim,
lembrando de tanto tempo
tempo bom, tempo ruim.
Tempo que dá saudade,
tempo pra esquecer...

Quantas e quantas vidas
passaram por mim,
ficaram em mim,
participaram de mim,
me mudaram enfim.

Tempo, tempo, tempo.
Quão sábio você foi,
indicou meus caminhos,
deixou acontecer,
deixou esquecer,
deixou perpetuar,
preparou tudo,
e deixou tudo assim.

Quantas fases,
quantas frases,
quanto amor!
Armadilhas,
artimanhas,
saudades,
conquistas...

Tempo, tempo, tempo.
Razão da falta,
senhor da saudade,
algoz das memórias...

Tempo, tempo, tempo.
Ah, tempo,
quanta sabedoria,
quanta bondade,
quanta maldade,
quanta saudade...

Ah, como tudo tem seu tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário