terça-feira, 22 de novembro de 2011

Para amarte

Precisava de uma razão.
Não preciso mais...
E é incrível perceber,
como fui dominada por esse amor.
Nada mais cabe aqui,
e apesar dos pesares,
vencemos qualquer coisa que diziam ser impossível.

E todo esse tempo que me vejo longe de você,
me faz te amar ainda mais, crescer tudo isso aqui...

'Y aprendí a quitarle el tiempo a los segundos,
tu me hiciste a ver el cielo aun más profundo...
Junto a ti creo que aumenté más de trés quilos,
con tus tantos dulces besos repartidos...
Desarollaste mí sentido del olfato,
u fué por ti que aprendí a querer los gatos...
Despegaste del cemento mís zapatos,
para escapar los dos, volando un rato...'

A a história vai daqui ao final dessa maneira,
porque tudo vai ficar como está, agora e sempre.

'Y descubrí lo que significa una rosa,
me enseñaste a decir mentiras piadosas,
para poder verte a horas no adecuadas,
y a reemplazar palabras por miradas...
Y fué for tí que escribí más de cien canciones,
y hasta perdoné tus equivocaciones...
Y conocí más de mil formas de besar,
y fué por ti que descubrí lo que es amar...'




Nenhum comentário:

Postar um comentário