terça-feira, 22 de novembro de 2011

Você.

Não importa o que eu faça, não importa o que eu diga...
Cada dia, cada incansável dia de amor total.
Não me oponho, não me calo...
Cada palavra, cada incansável palavra de amor sincero.

Sejamos honestos com nós mesmos.
Há no mundo algo melhor do que nós dois juntos?
Sejamos francos, e vamos abrir os olhos.
Há algum espaço sobrando no espaço que envolve eu e você?

Já me resumo à apenas uma coisa, à você.
Já me entreguei totalmente a tudo que envolva você.
Já desisti de tentar pensar em outra coisa que não seja você.
Já cansei de me flagrar seduzida por apenas uma mémória, você.

Somos capazes cada vez mais de sentir nosso poder.
Há ainda mais o que sentir, depois de tanto sentimento?
Somos o encaixe natural das coisas que faltavam encaixar.
Não há mais nada nesse pequeno universo que me faça mais feliz do que você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário