quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Criptonita

Acho que não consigo fazer aquilo que você me pediu, me sinto fraca demais.
Perdi minhas forças quando você perdeu as suas.
Acho que devo encontrar uma maneira de não fracassar diante do seu pedido.
Você me dá tudo quando eu peço, preciso retribuir.

Por mais que sejam pontadas sem sentido,
por mais que elas latejem sem razão...
Eu tenho que estar lá por você, por mim,
por nós...

Eu sei que não podia deixar que você se tornasse a minha criptonita,
foi mais forte que eu, aconteceu.
Não paro de pensar em coisas sem sentido,
perco também a inteligência longe de você.

Por mais que os dias passem,
por mais que você diga que está tudo bem...
Eu já te conheço muito bem,
pra dizer que não está...

Acho que não me adianta de nada ficar aqui escrevendo textos melancólicos.
Perdi todas as minhas apostas quando você me ganhou.
Acho que nada mais precisa de mais afirmações do que as tantas que eu já dei.
Você é tudo aquilo que eu preciso para reaver as minhas forças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário