sábado, 5 de novembro de 2011

Quando ele vem, quando ele vai...

Quando ele vai embora o sol se põe,
Nada é como antes, falta um pedaço, me sinto vazia.
Quando ele vai embora meu sorriso se vai,
Nada me detém, me sobra a poesia, vivo sem vida.

Quando ele vem à mim pareço criança,
Assustada com tamanha felicidade, me sinto completa.
Quanto ele vem à mim mania discreta,
Mania de sintir amor perpétuo, vivo sua vida.

Depois de tanto vai e vem,
ainda resta você em mim
depois do adeus.
Depois de tanto perceber,
você resta em mim
depois de ir.

Quando ele não está comigo,
é como se estivesse.
Quando eu olho ao lado,
você está lá.
Quando me deito,
é seu perfume que sinto.
Quando me levanto,
é seu rosto que vejo.

Depois de tanto vai e vem,
sei que ficará pra sempre em mim.
Depois de tanto amar,
você ficará pra mim.

Quando ele vem, quando ele vai...
Me sinto inteira, completa,
viva, feliz e sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário